A Cidade do Cabo é, sem dúvida alguma, um dos mais belos locais no planeta: brisas marítimas, montanhas e solos profundos promovem uma riqueza de recursos na produção de vinho.
A costa oeste é uma das regiõesvitícolas mais intocadas e onde estão presentes muitas plantações de qualidade de castas nobres. O clima fresco e temperado da costa Oeste leva a uma variedade de diferentes micro e mesoclimas que, conjugados com os diferentes tipos de solo, conduzem a uvas únicas que são transformadas em ainda melhores vinhos.
As vinhas são uma fonte de inspiração para as Darling Cellars. A partir destes solos de granito as Darlling Cellars ambicionam produzir e selecionar as melhores uvas para produção. Com um clima costeiro mais fresco que beneficia da Corrente de Benguela no lado atlântico da África do Sul, os vinhos distinguem-se pela sua fruta e estilo elegante.
Investimentos continuam a ser feitos com a introdução de alguns dos melhores e mais modernos equipamentos existentes na indústria. Os enólogos das Darling Cellars consideram a produção de vinho uma habilidade e uma arte, onde a natureza tem um papel muitíssimo importante.
Os vinhos Darling Cellars têm ganho vários prémios, tanto a nível nacional como internacional e o principal objetivo da empresa é produzir vinhos de qualidade com preços razoáveis.