Empresa

O ano de 2016 marca o início do projecto COVIP, que em termos de vinhos nacionais, pretende sob a mesma marca “Plano”, reunir os melhores vinhos de cada região vitivinícola portuguesa. Neste plano inicial, abordámos 4 regiões: Alentejo, Bairrada, Dão e Douro, numa ampla escolha de sabores e aromas, mas sempre com um patamar elevado de qualidade, porque a preferência é sempre uma subjectividade, mas a qualidade é um princípio, e esse é um traço comum a todos os vinhos da nossa gama.

E se é um facto que os vinhos portugueses são dos melhores do mundo, porque não provar também os outros melhores do mundo? A COVIP propõe isso mesmo, reunimos um leque variado e fizemos uma criteriosa selecção de vinhos de todos os continentes, com castas mundiais e autóctones, do Chile à África do Sul, passando pela Nova Zelândia, Israel, EUA, Argentina, Itália e França. Representamos em Portugal, prestigiadas marcas, dos melhores produtores de cada um daqueles países. 

E porque a cerveja e a sua produção artesanal, têm vindo a conquistar cada vez mais adeptos, COVIP não poderia deixar de estar presente neste mercado Propomos também produtos diferentes, vindos dos mais variados países, desde cervejas da Islândia, que com águas das mais puras do mundo, produzem um produto único, até à cerveja japonesa, que com sabores diferentes e inovadores tornam o seu consumo uma experiência enriquecedora. E se a Itália é conhecida em todo o mundo pela sua história e gastronomia, a criatividade que também têm colocado nas cervejas torna-as também um produto distinto. Da Escócia não vem só whisky, a cerveja é também um produto com muitas tradições naquela região, como poderá experimentar e comprovar. Para os mais conservadores e apreciadores das Lager pode também experimentar uma cerveja chinesa, cuja garrafa original se tornou um ícone.

Como em todos os projectos, este também só faz sentido se tiver o apoio e a preferência dos consumidores e clientes. Esperamos por si, numa loja próxima ou online. E saiba que pode comprar na nossa loja online a quantidade mínima de 6 garrafas, mas podendo escolher livremente os produtos desejados.