Condições Gerais de Venda Online

1) A compra de qualquer produto no website da COVIP implica a aceitação das presentes Condições Gerais de Venda Online. Para efectuar compras no website da COVIP terá de preencher um registo único de cliente com dados válidos.

2) Todas e quaisquer bebidas alcoólicas disponíveis para venda no website da COVIP só podem ser adquiridas por pessoas que tenham a idade legal para tal, no seu país de residência. Em caso de dúvida contacte-nos.

3) A COVIP reserva-se no direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, condições comerciais e serviços. As imagens que ilustram cada produto podem diferir do produto posteriormente entregue.

4) Ao abrigo da legislação Portuguesa, todos os preços apresentados incluem as respectivas taxas de IVA e IEC em vigor.

5) Caso uma encomenda não possa ser satisfeita em parte ou na totalidade, o Cliente será imediatamente contactado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente de modo a encontrar a solução mais adequada. As encomendas só serão processadas após o recebimento efectivo do pagamento.

6) A encomenda mínima de produtos no website da COVIP é de 6 garrafas, podendo escolher livremente os produtos desejados para corresponder à referida quantidade mínima, não havendo a obrigatoriedade de adquirir 6 garrafas da mesma referência.

7) Aos preços apresentados acresce o valor dos portes de cada encomenda que tem um custo de 8,61€ por cada caixa de 6 garrafas. A entrega é gratuita caso a encomenda seja superior a 100€.

8) Todas as encomendas feitas no website da COVIP têm um prazo máximo de pagamento de 5 dias. Passado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

9) A COVIP desenvolve todos os esforços no sentido de assegurar a entrega das encomendas num prazo máximo de 72h após confirmação do pagamento. Todos os produtos enviados pela COVIP devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a COVIP.

10) A COVIP reconhece a todos os seus Clientes o direito de resolução dos contratos que com ela celebram, permitindo-lhes a devolução num prazo de 14 dias dos produtos adquiridos nos termos do Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei 82/2008 de 20/05. Para esclarecimento de qualquer dúvida, pedido de informação adicional ou envio de sugestões, não hesite em contactar-nos.

11) Todas as compras efetuadas no website da COVIP estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda Online será submetido ao Tribunal português competente.

12) Nos termos e para os efeitos do disposto no art. 18º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que a entidade de RAL disponível é o CNIACC — Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, com os seguintes contactos:

Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa
Telefone: 213 845 131
Telefone da Direcção-Geral do Consumidor: 707 788 787
Website: http://arbitragemdeconsumo.org/

13) As presentes Condições Gerais de Venda Online podem ser alteradas sem aviso prévio, devendo por isso ser consultadas antes da realização de qualquer encomenda.